Crise Financeira: Entenda Como Fortalecer O Caixa Da Sua Empresa Através Da Redução E Do Ressarcimento Do Simples Nacional Para Passar Pela Crise Financeira Sem Dificuldades!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você É Um Empreendedor De Garra E Não É Uma Crise Financeira Que Vai Abalar As Estruturas Do Seu Negócio!

Então, Para Garantir Isso, Separamos Informações Sobre Redução E Ressarcimento Do Simples Nacional Para Facilitar A Sua Atuação Neste Período!

Não é novidade: estamos em um novo período de crise.

Porém, não é sobre isso o que vamos falar hoje.

Você vê em centenas de canais de comunicação o que está acontecendo. Vê que a situação é um tanto quanto complicada. 

Então, já que estamos sendo bombardeados por centenas de notícias ruins, resolvemos trazer algumas ótimas que podem não apenas te animar, mas mudar totalmente o seu dia e o futuro da sua empresa.

Hoje, vamos contar a você tudo o que precisa saber para fazer sua empresa tributada pelo Simples Nacional passar por esse tempo ruim sem precisar renunciar a absolutamente nada, sem perder espaço no mercado e sem a necessidade de reduzir a quantidade de colaboradores.

Ficou curioso(a) para entender sobre o que estamos falando? Quer aprender a passar pela crise financeira sem se deparar com dificuldades pelo caminho? 

Fique com a gente até o final deste artigo e vai descobrir tudo o que veio procurar e muito mais!

Confira Nossos ServiÇos Min 1 2 - Contabilidade no Méier Rio de Janeiro - RJ | Contábil Rio

Como Fazer Para Salvar A Sua Empresa Da Crise Financeira?

Não existem fórmulas mágicas – apesar de vermos centenas de “especialistas” dizendo que sim. 

O foco neste momento de dificuldade é salvar a sua empresa e não seguir por estradas tortuosas, que não tem seu destino no mapa.

Sendo assim, para que seja possível salvar a sua empresa tributada pelo Simples Nacional da crise financeira, existem dois caminhos infalíveis e que, com certeza vão trazer resultados sensacionais para você. 

Contudo, se for capaz de juntar os dois e seguir a estratégia que vou te mostrar logo abaixo, tenho certeza de que vai conseguir passar pela crise financeira sem nenhum tipo de “cicatriz de batalha”. 

Portanto, vamos ver agora o que você pode fazer:

Redução De Impostos No Simples Nacional

Uma das maiores dúvidas dos gestores de empresas tributadas pelo Simples Nacional, em tempos de crise financeira ou não, se refere a possibilidade de diminuir tributos de maneira legal, ainda mais quando se trata do Simples, um regime simplificado que agrega no DAS (Documento de Arrecadação do Simples Nacional) as alíquotas de tributos das três esferas (estadual, municipal e federal).

Contudo, é necessário entender que, sim, diminuir a carga tributária das PMEs é possível. 

Mas, para isso, é necessário se atentar ao fato de que a tributação monofásica é limitada a algumas classes de produtos.

Para além disso, ainda é possível diminuir a carga tributária da sua empresa através da folha de pagamento, onde, caso o valor total, incluindo pró-labore e despesas com obrigações trabalhistas, seja igual ou maior a 28% de todo o seu faturamento, haverá a possibilidade de enquadramento em outro anexo e, consequentemente, redução da alíquota.

Sendo assim, caso queira reduzir os impostos da sua empresa, procure um especialista em planejamento tributário.

Ressarcimento De Impostos Pagos Indevidamente No Simples Nacional

Se você achava que a notícia de poder diminuir a carga tributária do seu negócio já era muito boa levando em conta a crise financeira, saiba que, talvez, o Governo tenha dinheiro a restituir para o seu negócio.

Em geral, as empresas acabam por pagar impostos indevidos para a União, o que gera a possibilidade de desenvolver a recuperação tributária.

Dentre os impostos nos quais mais há erro de pagamento, se destacam: 

Dessa forma, fique ciente de que é muito provável que você tenha verbas a receber do Governo.

E então, o que acha dessas dicas para fazer com que sua empresa passe ilesa pelo processo de crise financeira que vem se instalando no Brasil?

Caso tenha interesse em diminuir a sua carga tributária, e ainda receber a restituição de impostos, entre em contato conosco!

Garantimos que isso vai ser de grande ajuda para a sua empresa neste momento.

Compartilhe nas redes!

Summary
Article Name
Crise Financeira: Como Passar Por Ela?
Description
Você É Um Empreendedor De Garra E Não É Uma Crise Financeira Que Vai Abalar As Estruturas Do Seu Negócio! Então, Para Garantir Isso, Separamos Informações Sobre Redução E Ressarcimento Do Simples Nacional Para Facilitar A Sua Atuação Neste Período!
Author
Publisher Name
Contabil Rio
Publisher Logo

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



CADASTRE-SE EM NOSSA

NEWSLETTER

Receba nossos Artigos no seu e-mail!

Basta preencher o formulário abaixo para ficar por dentro de tudo que preparamos para sua educação corporativa.

Recomendado só para você!
O governo federal vai enviar uma medida provisória com regras…