Superar a crise financeira: uma metodologia única e infalível!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Índice

Superar A Crise Financeira: Uma Metodologia Única E Infalível Para Garantir Que A Sua Empresa Passe Por Este Momento Complexo Sem Arranhões — Garantido E Comprovado!

Descubra como superar a crise financeira com uma metodologia simples, porém efetiva, que vai garantir ao seu negócio muito fôlego para continuar firme e forte ao longo do tempo! Não há mais tempo a perder e você sabe muito bem disso!

O momento atual tem se mostrado como uma enorme pedra no seu sapato e tudo o que passa pela sua cabeça é procurar formas para superar a crise financeira, não é?

Bom, infelizmente, o que eu posso te dizer é que você não se diferencia tanto assim dos outros milhões de empreendedores do Brasil, mas… tem algo que você tem e eles não

Apesar da força de vontade e perseverança que te guiam no dia a dia, é claro que existe algo de diferente entre você e os demais. Afinal de contas, você está aqui enquanto alguns estão apenas se lamentando e esperando até que esse momento inoportuno passe como um passe de mágica.

Contudo, há ainda um outro ponto que precisa ser levado em consideração quando falamos de superar a crise financeira… 

Você acabou de achar uma verdadeira fonte de riquezas que podem — e vão — fazer com que você consiga passar por mais este obstáculo sem se deixar abalar. 

Pois é, você vai ver, neste artigo, muitas formas de se diferenciar durante a crise e, principalmente, de deixar para trás toda as preocupações e incertezas que dificultam o seu trabalho neste momento.

No entanto, é válido dizer, ao final deste artigo, que eu trouxe para você uma metodologia única e infalível que, apesar de você provavelmente já ter ouvido falar, ainda não entende bem como funciona — e, é claro, nem mesmo cogitou a possibilidade de utilizar isso para superar a crise.

O fato é que existem inúmeras maneiras de se desligar dos perigos que a crise traz, mas, eu garanto, nenhum deles é tão eficaz quanto os que trouxe aqui para você.

Mas… antes de descobrir e entender a melhor maneira de usar a minha metodologia, você vai precisar entender que nem tudo são rosas e, talvez, você não se encaixe nos pré-requisitos para seguir com ela.

O ponto é: sua empresa é tributada pelo Simples Nacional?

Se a sua resposta for positiva, fico muito feliz em te dizer que a nossa metodologia foi criada especificamente para o seu caso, mas… 

Se a sua resposta for negativa, você pode se beneficiar das dicas que eu separei para você a partir do próximo tópico, mas, não poderá fazer o que proporemos a você.

Portanto, seja qual for o seu caso, acompanhe o artigo até o final e se beneficie das inúmeras informações que eu resolvi trazer hoje.  

Diminuir Custos Para Superar A Crise Financeira

Não há dúvidas, uma das maneiras mais eficazes de superar a crise financeira é estando atento aos seus custos. Afinal de contas, são eles que tiram o dinheiro do seu bolso e colocam as incertezas de sucesso bem à sua frente.

Contudo, há outro ponto que — eu garanto — poucos vão te contar… 

Diminuir custos demais pode ser um tiro no pé!

Sua empresa precisa de caixa para que consiga evoluir e se manter em funcionamento e, sim, diminuir custos é uma necessidade constante… isso não deve ser feito apenas em momentos de crise.

No entanto, se não estiver atento à maneira certa de desenvolver essa ação, você pode conseguir mais problemas do que soluções.

Sendo assim, siga as nossas dicas para garantir que nenhuma redução de custos vai impactar negativamente no seu empreendimento.

Identifique Excessos Que, Se Cortados, Não Vão Impactar No Seu Funcionamento

O tamanho do custo a ser diminuído é algo totalmente irrelevante, uma vez que absolutamente todos os valores que puderem ser subtraídos dos seus gastos — sem impacto no funcionamento do seu negócio — serão de suma importância para garantir que você possa superar a crise financeira.

Dessa maneira, esteja atento aos pequenos gastos. Ao final do mês, levante todas as saídas financeiras do seu empreendimento e defina um plano de contingenciamento — sim, estou dizendo para você fazer uma verdadeira economia de guerra!

Contudo, há ainda um outro ponto que pode te auxiliar de maneira muito efetiva!

Reveja O Seu Regime Tributário

Mesmo que, por muitas vezes, possa não parecer, a escolha errada do regime tributário de uma empresa ocasiona diversos custos desnecessários, fazendo, assim, com que você seja obrigado a pagar impostos de maneira demasiada e, consequentemente, a desperdiçar valores que poderiam ser utilizados no seu plano de contingenciamento e, depois, em investimentos para que seja possível evoluir da maneira como sempre sonhou.

Dessa maneira, caso você opte por replanejar o seu regime tributário, clique aqui e fale agora mesmo com um dos nossos especialistas, eles, sem dúvida alguma, serão de grande ajuda para que você possa superar a crise sem se envolver em dívidas.

Mas, existe outra possibilidade…

Sim, agora você vai conhecer a nossa metodologia e vai entender, de uma vez por todas, como ela vai ser capaz de ajudar você e a sua empresa a superarem a crise financeira de uma vez por todas!

Utilize A Recuperação De Créditos Tributários No Simples Nacional Ao Seu Favor

Não, você não leu errado! A recuperação de créditos tributários no Simples Nacional é a sua saída para a crise financeira!

Com a nossa metodologia, você vai poder reaver diretamente do Governo valores que são seus por direito e, assim, dar um fôlego para o caixa da sua empresa passar por este momento tão complexo sem a preocupação com o dia de amanhã.

Sendo assim, é preciso que, antes, você entenda alguns pontos para não se perder ao longo da explicação.

Mas, Afinal De Contas, O Que É Crédito Tributário?

Crédito tributário é todo e qualquer valor devido por um sujeito passivo (empresa, contribuinte…) ao sujeito ativo (União, Estados, Distrito Federal e Municípios).

Portanto, podemos definir como crédito tributário os impostos pagos pelo seu negócio ao governo.

Sendo assim, através da recuperação de créditos tributários, a sua empresa poderá fazer o caminho inverso, recebendo do governo valores pagos em tributos de maneira indevida ao longo do tempo.

Mas… 

ATENÇÃO!

Você não tem tempo a perder… os créditos tributários expiram e você pode perder muito dinheiro!  

Segundo o que dispõe o artigo n°168 do CTN (Código Tributário Nacional), a contagem do prazo para a extinção de todo e qualquer crédito tributário se inicia a partir do momento em que o mesmo tenho sido constituído.

Ou seja, a partir do momento em que você pagou o tributo, o seu prazo de extinção já passa a ser contado.

Portanto, é primordial que você entenda que tem o prazo de apenas 05 anos a partir da constituição do crédito para garantir que esse dinheiro volte para o seu bolso e, assim, seja possível superar a crise financeira que está assolando a sua empresa agora.

E então, será que você tem algo a receber do Governo? Vale conferir… 

Não se engane, tudo o que estou dizendo para você aqui, neste artigo, segue as normas legais e, sendo assim, você tem não apenas o direito, mas o dever de reaver o dinheiro que, por garantia legal, te pertence!

Mas, imagino que esteja pensando que este processo é muito demorado, certo?

Você está totalmente certo… o processo é, sim, extremamente demorado — mas, só para quem não sabe fazê-lo da maneira certa e não tem o apoio de especialistas que conhecem cada uma das peculiaridades dessa ação. 

Contudo, lembre-se que você já nos tem ao seu lado, e não vamos deixar que a sua empresa comece a sucumbir para, só depois, poder tentar superar a crise financeira!

A hora é agora e, a cada dia que você perde, está um passo mais próximo de não ter saída para garantir a segurança e evolução do seu negócio.

Foque no que realmente é importante! Superar a crise financeira pode deixar de ser uma possibilidade e se transformar em uma realidade para o seu negócio!  

A crise é séria, e todos sabemos muito bem disso, mas, temos inúmeros exemplos de que não só é possível superar a crise financeira, como muitas empresas conseguiram um crescimento acentuado durante estes períodos. 

Contudo, vale citar o fato que todos aqueles que conseguiram os resultados que você está em busca seguiram uma metodologia para que isso fosse possível. Seja através da continuidade dos serviços com o auxílio de financiamentos ou recuperando aquilo que os pertencia por direito — assim como você vai fazer —, foi, sim, possível superar a crise financeira.

Contudo, optar pela recuperação de créditos tributários sem o apoio de especialistas é, simplesmente, ineficaz, uma vez que existem inúmeras particularidades às quais é preciso estar atento para, então, conseguir efetivar os seus objetivos.

Dessa maneira, se quiser se utilizar da nossa metodologia exclusiva para garantir que a sua empresa tributada pelo Simples Nacional consiga passar por este momento tão complexo sem sucumbir às dificuldades, venha falar com um dos nossos especialistas!

Esperaremos por você até que perceba que essa é a melhor opção para continuar ativo durante a crise e crescer — mesmo que todas as previsões digam o contrário, afinal de contas, temos diversos cases de empresas que conseguiram um verdadeiro fôlego nas suas finanças com o apoio dos nossos serviços.

Para falar com um dos nossos especialistas e superar a crise financeira de uma vez por todas, basta clicar no botão verde que está a sua direita — sim, esse mesmo com ícone de telefone.

Nossos profissionais estão esperando o seu contato para começar o processo que pode te fazer superar um período inteiro de dificuldades em alguns poucos dias!

Compartilhe nas redes!

Summary
 Superar a crise financeira: uma metodologia única e infalível!
Article Name
Superar a crise financeira: uma metodologia única e infalível!
Description
Superar A Crise Financeira: Uma Metodologia Única E Infalível Para Garantir Que A Sua Empresa Passe Por Este Momento Complexo Sem Arranhões — Garantido E Comprovado!
Author
Publisher Name
Contabil Rio
Publisher Logo

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



CADASTRE-SE EM NOSSA

NEWSLETTER

Receba nossos Artigos no seu e-mail!

Basta preencher o formulário abaixo para ficar por dentro de tudo que preparamos para sua educação corporativa.

Recomendado só para você!
Diante de tantas dúvidas e incertezas quanto ao benefício emergencial,…